Somos uma empresa nova, fundada em 2022, integrante do Grupo Camed. Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil, líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuando em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos torna a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia, trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar outros a fazerem o mesmo. Somos pessoas corajosas, ousadas, honestas, confiantes, inspiradoras e fortes.
Missão
Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
Visão
Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
Valores
* Ética e Transparência
* Compromisso e Excelência
* Respeito e Inclusão
* Empatia e Cuidado
* Criatividade e Inovação
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
Requisitos obrigatórios:
* Idade entre 18 e 23 anos
* Conhecimento em Pacote Office – Básico
* Disponibilidade para o período da manhã ou tarde
* Ensino médio (cursando ou completo) ou ensino superior em andamento
* Cumprir a carga horária (4h/dia) no ambiente de trabalho e no curso
* Acompanhar o curso de qualificação orientado pela instituição parceira, IEL (duas vezes por semana)
Desejável:
* Ter interesse em rotinas administrativas
Observação:
Após aprovação no processo seletivo, o(a) jovem realizará o programa de aprendizagem IEL, que combina formação profissional e trabalho conforme a legislação vigente.
Atividades:
* Auxiliar nas atividades administrativas diversas da área de atuação
* Auxiliar na organização do arquivo físico e eletrônico dos documentos
* Auxiliar com planilhas e cadastro de informações nos sistemas do setor
* Receber solicitações de demandas, respondê-las ou encaminhá-las
* Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento da área
* Zelar pela guarda e conservação dos arquivos
* Apoiar no atendimento ao cliente interno e externo
* Realizar outras tarefas relacionadas à área
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