Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-273789@vagas.abler.in
Nível: Assistente
Cursos de: Administração, Cências Contábeis, Contabilidade
Escolaridade: Graduação - Administração, Ciências Contábeis, Contabilidade - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta das 08h às 17h48 (1h de intervalo).
Benefícios: Plano Odontológico, Day-off no seu aniversário, Seguro de Vida, Vale transporte ou Auxílio combustível de R$ 8,60, Parceiros Educacionais, Desconto em Farmácias, Plano de Saúde, Programa de Indicação Profissional, Auxílio Alimentação de R$ 20,00, Programas de Saúde Mental, Plano de Carreira, Benefício SESC
Responsabilidades da Posição
O Assistente Administrativo é responsável por fornecer suporte nas atividades diárias da empresa, contribuindo para o funcionamento eficiente do escritório. Suas principais responsabilidades incluem:
* Preparar e elaborar documentos
* Emitir certidões e alvarás
* Protocolar processos nos órgãos de registro e agendar atendimentos presenciais
* Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, direcionando as demandas adequadamente
* Elaborar e organizar documentos, relatórios e apresentações
* Manter arquivos físicos e digitais, garantindo a correta organização da documentação
* Auxiliar em projetos especiais e atividades pontuais solicitadas pela gerência
Requisitos Obrigatórios para a Posição
* Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins
* Necessário vivência em rotinas administrativas
* Conhecimento intermediário no Pacote Office
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