Desenvolvedor de Solução de Problema
Nossa equipe busca profissionais capacitados para fornecer suporte técnico a clientes finais via telefone.
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
* Administrador de acesso e saída do usuário;
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Você trabalhará em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
No nosso ambiente diversificado, criativo e apaixonado, você encontrará oportunidades para se desenvolver e atingir seu melhor.
Requisitos e Qualificações
* Nível avançado/fluente em um dos idiomas: espanhol, inglês e/ou francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Oportunidade competitiva para pessoas com deficiência. Igualdade e oportunidade para todos.