OBRIJETIVO:
Este cargo tem por objetivo promover ações que tragam pacientes para realização de tratamento de implante e prótese. Ações para gerar leads, acompanhamento de base de leads, marcação de pacientes, orçamento e venda de tratamento. Estes tratamentos podem ser particulares ou curso.
ATIVIDADES:
* Captar parceiros de empresas e associações para gerar base de dados de clientes;
* Realizar ações internas e externas para promover o serviço para captação de novos clientes;
* Criar materiais (fotos e vídeos) para divulgação nas redes sociais;
* Entrar em contato com clientes da base de dados, no intuito de trazer os clientes para um primeiro atendimento na clínica. Marcar o horário, confirmar o horário marcado, receber o cliente;
* Acompanhar a avaliação dos cientes feita por um dentista e após o atendimento, negociar valores e forma de pagamento com o cliente;
* Acompanhar a evolução dos tratamentos até sua conclusão;
* Atender os clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores sempre com cordialidade profissionalismo;
* Orientar aos clientes sobre os procedimentos iniciais, informar horários e tempo de espera;
* Manter o cadastro dos clientes sempre atualizado;
* Fazer o recebimento dos numerários (dinheiro ou cartão) de acordo com a tabela de preços da clínica ou do orçamento negociado entre o paciente e a clínica;
* Esclarecer dúvidas dos clientes sobre os procedimentos operacionais da clínica;
* Ser pontual, chegar no horário estabelecido para preparo prévio do material e equipamentos necessários às operações;
* Evitar atrasos, para que os paciente não tenham que aguardar o preparo da Clínica para início aos atendimentos;
* Interagir o tempo todo com todas as pessoas envolvidas no processo de atendimento: Dentistas, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material, propagandistas e visitantes. Por isso deve sempre estar atenta(o), ser solícita(o) e simpática(o) para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes;
* Estar atento(a) às visitas e aos acompanhantes, oferecendo entretenimento e atenção para que tenham uma excelente impressão da clínica;
* Controlar rigorosamente a agenda de consultas, exames e cirurgias;
* Confirmar antecipadamente o comparecimento dos pacientes às consultas, exames ou cirurgias;
* Verificar a existência de horários e intervalos possíveis, entre os pacientes atendidos para possíveis encaixe ou atendimento de emergência;
* Programar encaixes e emergências, sem promover caos e desordem nas agendas dos odontólogos, para isso, deve procurar conhecer os pacientes, estabelecer prioridades, comunicar possíveis atrasos com respeito e atenção e seguir os procedimentos do Instituto;
* Organizar e manter atualizado os prontuários com os exames e documentos e procedimentos realizados do paciente;
* Ter habilidade com pacote office, utilização de Email, Drive, PDF, e Excel;
* Utilizar uniforme ou vestimenta adequada;
* Apresentação pessoal condizente com o cargo, cabelos arrumados, maquiagem leve e barba feita.
* Prontuários devem estar organizados e separado para os atendimentos diários;
* Todas as informações dos atendimentos devem ser inseridas no sistema de atendimento.
* Organizar os atendimentos dos pacientes dos módulos dos cursos de implante e prótese;
* Preencher as planilhas de evolução de forma diária e organizada;
* Organizar o mapa de atendimento dos cursos;
OBSERVAÇÕES GERAIS
* Este cargo deve ter conhecimento técnico suficiente para explicar para os pacientes a evolução dos tratamentos e saber vender de forma adequada o tratamento aos clientes.
* Garantir de forma adequada a quantidade de pacientes necessária para cada turma.