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Estamos em busca de um Assistente Administrativo para o setor de compras.
Descrição e Responsabilidades:
Realizar cotações de preços de produtos e serviços;
Realizar negociações e fechamento de compras com fornecedores;
Captar e desenvolver novos fornecedores;
Realizar o controle de estoque de materiais;
Acompanhar e conferir o recebimento de materiais;
Realizar o lançamento de pedidos e notas fiscais no sistema;
Controlar as documentações relacionados à área de compras;
Realizar outras atividades relacionadas ao departamento de compras;
Controlar as manutenções e suprimentos das bases da empresa;
Controlar as demandas da frota da empresa, agendamento de manutenções, substituição de veículos, gestão de multas e outras atividades relacionadas.
Requisitos:
Graduação em Administração, Logística ou áreas afins;
Conhecimento em informática (pacote Office);
Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
Organização e proatividade;
Experiência anterior na área de compras será um diferencial.
Benefícios
* Assistência odontológica
* Convênio com Farmácia
* Empréstimo consignado
* PLR
* Seguro de vida
* Assistência médica
* Vale combustível
* Vale transporte
* Vale refeição
* Vale alimentação