Escolaridade: Ensino Médio - Completo PCD: Não Contratação: CLT Benefícios: Vale-refeição, Vale-transporte Descrição: Atuar com pós venda e prospecção de clientes, atendimento por telefone e presencial. Atender chamadas telefônicas de clientes, garantindo um alto nível de serviço ao cliente; Solucionar problemas de maneira rápida e eficiente; Registrar informações e atualizar bancos de dados de clientes; Fornecer suporte em várias tarefas administrativas; Trabalhar em equipe, colaborar com colegas de trabalho e compartilhar conhecimentos para alcançar os objetivos comuns da equipe; Contribuir para a melhoria contínua dos processos, sugerindo ideias e soluções inovadoras Feminino Experiência anterior com atendimento ao cliente é desejável; Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita; Conhecimentos básicos de informática e pacote Office; Boa comunicação, agilidade, cordialidade, resiliência e empatia VR Horário comercial segunda à sábado Tipo de vaga: Efetivo CL Salário: R$1.700,00 por mês Benefícios: Vale-refeição Vale-transporte