Buscamos profissionais com experiência em suporte técnico a sistemas ERP e atendimento/relacionamento com clientes.
Responsabilidades e Atribuições:
* Acompanhar a implantação do sistema em produção e do desempenho pós-implantação;
* Atender, registrar e acompanhar solicitações de suporte ao sistema;
* Realizar treinamentos online ou presenciais;
* Elaborar materiais técnicos para consulta e registros de evolução da ferramenta;
* Criar documentação de requisitos para desenvolvimento;
* Realizar levantamento de processos nos clientes e sugestão de melhorias quando cabíveis;
* Parametrizar o sistema conforme negócio do cliente;
* Realizar testes de validações em rotinas próprias e customizadas;
* Criar e acompanhar planilhas de importação de dados.
Requisitos e Qualificações:
* Superior Completo em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou afins;
* Desejável Cursando Pós-graduação;
* Experiência em uso de softwares de gestão;
* Desejável atuação em projetos de implantação de ERP, com visão de regras de negócios corporativas;
* Disponibilidade para viagens;
* Ter trabalhado em alguma área da aviação (operações de voo, oficinas, administração, estoque, etc) será um diferencial.