Sobre a Oftalmoplus: Quando o assunto é cuidado com os olhos, somos referência na Grande Vitória. Com 10 anos de história, a Oftalmoplus se destaca no mercado pela excelência e comprometimento com a saúde ocular. Buscamos profissionais talentosos e dedicados para fortalecer ainda mais o nosso time. Principais atividades:- Supervisão da Equipe: Monitorar a performance, Realizar feedbacks regulares, Treinar novos colaboradores e reciclar a equipe conforme necessário. - Gestão de Atendimento e Controle de Qualidade: Assegurar que todas as chamadas sejam atendidas com rapidez e eficiência, Resolver problemas complexos ou escalar quando necessário, Monitorar a qualidade do atendimento e Implementar ações corretivas para melhorar a qualidade do atendimento.- Gerenciamento de Processos: Desenvolver e otimizar scripts e procedimentos de atendimento,Elaborar relatórios de desempenho e análise de métricas de call center, Identificar tendências e propor melhorias nos processos de atendimento, Supervisionar as ações entre diferentes setores para resolver questões dos pacientes. O que esperamos de você: Competências técnicas: Conhecimento em sistemas de gestão de call center; Habilidade no uso de software de atendimento ao cliente; Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e resolução de conflitos; Conhecimento no Pacote Office atualizado ( Excel e Word); Excelente comunicação oral e escrita; Habilidade em capacitação e treinamento de novos colaboradores; Familiaridade com controle de ponto e gestão de escalas de trabalho. Competências comportamentais: Liderança; Empatia; Proatividade;; Gestão de tempo e prioridades; Habilidade no uso de software de atendimento ao cliente Capacidade de feedback; Orientação para resultados; Flexibilidade e adaptabilidade; Ética e responsabilidade. Faça parte desse time de sucesso!