Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Presencial | Grupo Ofris
Já pensou em fazer parte de um dos maiores grupos de beleza do Brasil?
Prazer, somos o
Grupo Ofris
, franqueado oficial das marcas
O Boticário, Eudora, O.U.i
e
Quem Disse, Berenice?
Levamos beleza, cuidado e encantamento para milhares de pessoas todos os dias — em nossas lojas físicas e operação digital.
Se você é
comunicativo(a), proativo(a)
, tem
perfil de liderança
e gosta de
trabalhar com metas e resultados
, o
Grupo Ofris
pode ser o seu
próximo passo profissional
* VemSerOfris
Você na Ofris:
* Recepcionar os clientes em nossos espaços físicos;
* Captar os pedidos dos clientes presenciais;
* Realizar a separação dos pedidos;
* Auxiliar a equipe de faturamento na separação de pedidos para entrega;
* Apoiar a equipe de estoque na reposição de mercadorias;
* Apoiar a supervisão de vendas no relacionamento com a base ativa de revendedores;
* Utilizar com eficácia todas as alavancas digitais (WhatsApp, APP do Revendedor, Minha Revenda Digital, Meu Clube Boti, APP do Supervisor, Omnichannel, Instagram, entre outros);
* Focar no atingimento das metas e resultados da VD propostos por ciclo, com acompanhamento diário dos indicadores.
?
O que esperamos de você:
* Ensino médio completo (desejável superior cursando ou completo);
* Boa comunicação e perfil de liderança;
* Organização e foco em resultados;
* Agilidade e proatividade;
* Disponibilidade de horário.
?
Diferenciais:
* Experiência com atendimento presencial e/ou liderança de equipes;
* Conhecimento das ferramentas digitais de venda direta;
* Vivência no segmento de beleza será um diferencial.
?
Benefícios que oferecemos:
* Vale-transporte;
* Vale-alimentação;
* Vale-cultura;
* Plano odontológico;
* Teleconsultas para cuidado com sua saúde ?;
* Ambiente acolhedor e oportunidades reais de desenvolvimento profissional.
Se identificou? ?
Então
se candidate e venha fazer parte de um time que acredita que cuidado, trabalho e propósito transformam vidas