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Auxiliar administrativo - cdt

Belo Horizonte
Santa Casa BH
Assistente administrativo
Anunciada dia 16 junho
Descrição

Verificar, digitar, imprimir e encaminhar laudos de exames, preparando estatísticas mensais conforme orientações e procedimentos específicos.Executar atividades de apoio administrativo, como elaboração de cartas de comunicados internos e cobranças referentes a serviços prestados por médicos e exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato; encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos preestabelecidos conforme orientações; e prestar apoio à portaria, conforme orientação do superior imediato.Horário: 07:00 às 17:00 de segunda a quinta-feira e das 07:00 às 16:00 na sexta-feira.Salário: R$1680,50Benefícios:Vale-transporteVale-alimentação ou vale-refeiçãoAssistência médica (UNIMED)Assistência odontológica (METLIFE)Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idadePrograma de qualidade de vida - com assistência psicológica e atividade física regularPlano funerárioParceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academiasCartão presente NatalResponsabilidades e atribuiçõesEnquanto na Gerência:Elaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externosConferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediatoCancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediatoConferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDTProtocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outrosBuscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando e ou distribuindo, a fim de atender às solicitações da área e gerênciaBuscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidosEntregar documentos, como contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidosReceber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicosEnquanto na Recepção:Direcionar os pacientes para o setor correto onde será atendido, realizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portandoOrganizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcaçõesImprimir senha de atendimento e entregar ao paciente, direcionando ao respectivo guichê de atendimentoEntrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agendaPrestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaboradorOrganizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência da marcaçãoReportar ao superior imediato intercorrênciasRealizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MVConfirmar agenda do dia seguinteFazer contato com pacientes faltantesAtender às demandas internas da supervisãoEntregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicosExecutar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediatoRequisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoPacote Office
#J-18808-Ljbffr

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