Sobre o Cargo
\\Sua missão é ser responsável por conduzir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta, incluindo análise de vagas, triagem de currículos, entrevistas, testes / avaliações e acompanhar o desempenho do candidato selecionado e avaliar a eficácia do processo de seleção.
Responsabilidades
- Ter boa comunicação e habilidade para alinhar o perfil do candidato com as necessidades da liderança.
- Ser organizado e atento aos detalhes para desenvolver descritivos de vagas e acompanhar o desempenho dos candidatos selecionados.
- Ter capacidade de gerenciar múltiplas vagas e processos simultaneamente, mantendo prazos e prioridades.
- Capacidade de trabalhar de forma colaborativa, valorizando a diversidade e inclusão, alinhado ao compromisso da empresa.
- Conhecimento em sistemas de recrutamento.
Qualificações
- Ter ensino superior completo ou em andamento em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas relacionadas.
Habilidades Necessárias
- Experiência com diferentes técnicas de recrutamento;
- Conhecimento em plataformas de recrutamento, redes sociais e sistemas de gestão de candidatos;
- Triagem de currículos;
- Entrevistas por competências;
- Ferramentas de avaliação de candidatos;
- Pacote office;
- Conhecimento na Avaliação Psicológica - Palográfico
Pacote de Benefícios
- Assistência Médica (Não extensível aos dependentes);
- Assistência Odontológica;\ Vale-Transporte;
- Vale-Refeição;
- Vale-Alimentação;
- Gympass;
- Convênios com farmácias, universidades, escolas de idiomas e academias;
- Sodexo Apoio Pass (orientação psicológica, jurídica, financeira, nutricional e social).