Atendente CO (Suporte Técnico) 100% Presencial | Chácara Santo Antônio SP
Join to apply for the Atendente CO (Suporte Técnico) 100% Presencial | Chácara Santo Antônio SP role at Vivo (Telefônica Brasil)
Descrição da vaga
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsabilidades e atribuições
* Atender ligações de suporte técnico nas solicitações de instalação e manutenção;
* Solicitações da manobra de porta atendendo as necessidades de instaladores e reparadores de campo, visando o suporte técnico para o correto funcionamento dos Produtos de Voz, Banda e TV, conforme célula de atuação;
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo
* Boa desenvoltura;
* Saber trabalhar em equipe, com colaboração com os demais;
* Conhecimento básico de informática
* 100% presencial
* Disponibilidade de horário período: tarde/noite
* Disponibilidade total de horário (durante o período de treinamento)
Informações adicionais
Veja o Que Ofereceremos Para Você
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Receber Bônus ou PPR anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online;
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora;
* Séries de iniciativas para saúde física, emocional e social, como o #VivoBemEstar.
Additionally: Conte com consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais.
#VemPraVivo
Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr