Get AI-powered advice on this job and more exclusive features.SalárioA combinarDescrição das Atividades Liderar, orientar e gerir a equipe de analistas e assistentes das áreas de suprimentos, pagamentos, logística, infraestrutura e manutenção, contratos, recepção e departamento de pessoal. Avaliar e monitorar o desempenho das áreas sob sua responsabilidade, garantindo eficiência operacional e qualidade nos processos. Propor e implementar melhorias contínuas nos procedimentos administrativos, assegurando maior produtividade e conformidade com as diretrizes institucionais. Assegurar compliance e aderência às normas e regulamentações aplicáveis às áreas administrativas. Promover integração e colaboração entre a Coordenação Administrativa e as demais coordenações do instituto, fortalecendo o alinhamento estratégico. Gerenciar o relacionamento com parceiros externos, incluindo fundações, escritórios de contabilidade e advocacia, garantindo suporte adequado às operações administrativas.Formação AcadêmicaNão informadoSalário A combinarCargo Coordenador de logísticaEmpresa Advisorth talent solutionsAtividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica (Dispensada*) Serviços combinados de escritório e apoio administrativo (Dispensada*)Ramo GovernamentalSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeFull-timeJob functionManagement and ManufacturingIndustriesGovernment Relations ServicesReferrals increase your chances of interviewing at Solutions by 2xGet notified about new Process Coordinator jobs in Parauapebas, Pará, Brazil.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
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