Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo - parnamirim/rn

Parnamirim (RN)
Associacao Voluntarios Para O Servico Internacional - Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 junho
Descrição

**CONTEXTO E DESCRIÇÃO DO PROJETO**:
**DESCRIÇÃO RESUMIDA DO CARGO**:
O responsável atuará como apoio para diversas áreas, podendo realizar tarefas como atendimento aos colaboradores com recebimento e organização de formulários, organização de documentos, preenchimento de planilhas e lançamento de dados no sistema.
**PRINCIPAIS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES DO CARGO**:
Apoio aos serviços de atendimento aos consumidores, de supervisão e coordenação dos processos;
Apoio administrativo às equipes que estão em campo;
Inclusão de informações de clientes em banco de dados;
Organização de documentos para auditoria da CONTRATANTE, digitalização e disponibilização de documentos em servidor compartilhado com a contratante;
Organização de documentos para arquivamento;
Prestar atendimento aos colaboradores, dando suporte em todas as informações relacionadas à area de Recursos Humanos;
Atuar nos processos de admissão e demissão de funcionários;Apoiar no processo de validação da folha de pagamento, junto ao RH Administrador;
Realizar a homologação de rescisões de contrato de trabalho;
Dar suporte no controle mensal dos benefícios de planos de saúde, odontológico e seguro de vida;Apoiar na elaboração da programação de férias e, quando necessário, no cálculo para pagamento;
Acompanhar o controle dos registros de horários dos funcionários, em meio manual e eletrônico, procedendo com devido tratamento (inclusive banco de horas) e munindo os gestores de informação mensal para devido acompanhamento das jornadas;
Apoiar nos processos alterações de cargos, promoções e transferências, sempre que necessário;Encaminhar e acompanhar a realização de exames admissionais, periódicos e demissionais de funcionários;
Apoiar nos processos de recrutamento e seleção, em atividades de agendamento de entrevistas, triagem, entre outras;
Dar suporte para as ações de treinamento, sempre que necessário;
Acompanhar o processo de integração dos novos profissionais e, sempre que necessário, apresentar o treinamento de RH;
Garantir que os(as) colaboradores(as) tenham ao seu alcance todas as informações necessárias relativas a questões de recursos humanos (jornada de trabalho, plano de saúde e benefícios, folha de pagamento, contratação, rescisão, férias, etc);

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Natal
beBee Careers
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo de unidade - inec
Parnamirim (RN)
Traga seu talento para o Inec
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo financeiro/ indústria
Parnamirim (RN)
BuscarVagas
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Parnamirim (RN)
Emprego Parnamirim (RN)
Emprego Rio Grande do Norte
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Parnamirim (RN) > Auxiliar Administrativo - Parnamirim/Rn

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar