Emprego: Assistente Administrativo 2 - XCMG Brasil Indústria
Local: Contagem, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Estamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe na XCMG Brasil, em Contagem/MG.
Principais atividades:
* Organizar e controlar documentos, atualizar arquivos e cadastros;
* Desenvolver relatórios analíticos e controles de notas fiscais;
* Realizar controle interno e orçamento;
Requisitos:
* Desejável conhecimento em SAP;
* Ter laudo comprovatório ou certificado INSS;
* Ter disponibilidade para atuar presencialmente em Contagem/MG.
Emprego: Assistente Administrativo 2
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
METROPAX S/A
Principais atividades:
* Apoiar a equipe de vendas com informações e suporte administrativo
* Acompanhar pedido de vendas no sistema Sankhya
* Conferir contratos, propostas e documentos comerciais
* Acompanhar indicadores e gerar relatórios de performance comercial
* Apoiar na resolução de pendências como baixa na adesão e contratos reprovados no pós-vendas
* Fazer interface com áreas como cadastro, SAC, pós-vendas e financeiro
* Garantir a correta atualização dos sistemas CRM e B2B, e acompanhar as métricas de conversão de vendas
* Demais demandas do dia a dia que a função exige
Requisitos:
* Desejável superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas
* Experiência com rotina de backoffice ou suporte comercial
* Domínio de pacote Office e Excel intermediário
* Conhecimento nos sistemas ERP e CRM será um diferencial
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização e proatividade
* Horário: Segunda à Quinta: 08h às 18h; Sexta: 08h às 17h
Emprego: Assistente Administrativo - Serviços Gerais
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
PACTO ADMINISTRADORA
Descrição de cargo: Assistente Administrativo
Suas responsabilidades:
* Atender e direcionar chamadas telefônicas;
* Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
* Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
* Protocolar documentação;
* Lançar e digitalizar documentações
* Confrontar documentações com lançamento do sistema
Requisitos:
* Excelentes habilidades de gerenciamento de tempo e capacidade de priorizar o trabalho;
* Boa comunicação, escrita e verbal;
* Atenção aos detalhes e habilidades para resolver problemas;
Emprego: Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
BDG SERVICOS FINANCEIROS S/A
Conhecimento e habilidade em pacote Office, processos do Detran, acompanhamento dos processos do setor de faturamento, contas a pagar e receber, lançamento de dados e NF no sistema, organização de documentos e manuais, controle e pagamento de serviços de reboque, controle de entrada e saída de veículos nas lojas. Experiência no mercado automotivo de seminovos e processos do Detran. Horário de trabalho: de segunda a sexta de 08:00 às 18:00 e sábado de 09:00 às 14:00. Benefícios: Vale refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale transporte, Seguro de vida, Parcerias.
Emprego: Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
ABREP Araújo Bastos Representações
Com participação ativa nos grandes players de vendas no mercado de MG, nosso foco é direcionado ao segmento de perecíveis, atuando junto aos atacados, atacarejos, autosserviços, distribuidores e no segmento de matérias-primas nas grandes indústrias regionais. Nossa principal missão é desenvolver parcerias comerciais e oportunidades de negócio, com o diferencial do conhecimento e acompanhamento de processos, procedimentos e ferramentas que possam garantir a evolução, consolidação e ganho comercial a todas as partes envolvidas.
Cargo proposto: Assistente Administrativo
Requisitos:
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas relacionadas;
* Conhecimento de rotinas administrativas;
* Excel avançado será um diferencial;
* Pensamento estratégico e capacidade de liderança;
* Profissional com facilidade de comunicação;
* Conhecimento dos setores financeiro e de pessoas;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Facilidade de relacionamento interpessoal;
* Pessoa proativa e com atitude autônoma;
* Conhecimento do pacote office;
* CNH e veículo próprio.
Atividades a serem desenvolvidas:
* Emitir relatórios de controle;
* Utilizar sistema interno;
* Comunicação e relacionamento com fornecedores, repositores, encarregados, gerentes e compradores de grandes supermercados em todo o estado de Minas Gerais;
* Tarefas internas para garantia e execução dos procedimentos;
* Acompanhamento de pedidos de cliente, montagem de grades para embarque e entregas até o cliente, ponto de venda através de ferramentas disponibilizadas nas lojas, entre outros.
Perfil: Profissional dinâmico, que saiba trabalhar em equipe, que seja atencioso e organizado, seguro de si e com senso de responsabilidade, além da capacidade na resolução de conflitos e orientação para resultados.
Vaga para efetivo: CLT
Local de trabalho: Belo Horizonte - MG
Carga Horária: 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira e sábados das 8:00 às 12:00
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ajuda de custo de R$ 500,00, seguro saúde Sul América e alimentação
Emprego: Assistente Administrativo
Local: Contagem, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Plena Alimentos
Conhecimento no Protheus.
Conhecimento de rotinas administrativas de transportadora.
Experiência anterior na função
Emprego: Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
PATRIMAR ENGENHARIA S.A.
Missão do cargo: Apoiar a Inteligência Comercial nas atividades operacionais do processo de pagamento de comissões de vendas, premiações e promoções, comunicados, controles e relatórios, contribuindo com eficiência e garantindo a agilidade e assertividade.
Atividades:
* Executar atividades relacionadas com as rotinas de controle de informação da área;
* Produção e envio de comunicados pertinentes;
* Processamento de notas fiscais de pagamento de comissões, prêmios e promoções: receber, conferir, registrar, criar pedido SAP, acompanhar aprovações, subir itens no portal SAP e liberar para Central de Notas;
* Produzir e atualizar controles, bases e planilhas internas;
* Acompanhar campanhas de premiações e promoções com compra de itens;
* Apurar e validar contemplados (premiações e promoções): enquadramento de regras, requisição de compra, recebimento do prêmio e validação com o respectivo gerente;
* Confecção e envio de relatórios pertinentes;
* Identificar oportunidades de melhorias no processo de pagamento de comissões, prêmios e promoções;
Emprego: Assistente Administrativo
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
RH GESTAO DE PESSOAS LTDA
Somos uma loja de presentes onde presentear é uma arte! Atividades: Emissão de nota fiscal, Emissão de relatório de comissões, Suporte aos supervisores, Emissão de etiquetas, Contato direto com os fornecedores, Responsável pelo fechamento da folha de pagamento, Prestação de suporte na manutenção do cadastro de funcionários; Requisitos: Experiência prévia como assistente administrativo; Desejável experiência com atendimento ao cliente; Ensino médio completo; Conhecimento básico em informática; Benefícios: VA (R$400,00 p/ mês) + VT; Horário: Segunda a sexta 09:00–18:00; Sábados 09:00–13:00
Emprego: Movyx Tecnologia S.A.
Local: Belo Horizonte, Minas Gerais
Descrição Do Trabalho
Movyx é uma empresa inovadora, reconhecida no mercado por sua expertise em soluções tecnológicas e serviços voltados para logística e transporte. Buscamos um Assistente Administrativo para apoiar a gestão de processos internos, garantir a eficiência das operações diárias e colaborar com diferentes áreas.
Responsabilidades:
* Recebimento de documentos e correspondências
* Realiza cotações orçamentárias para compras
* Elabora planilhas de controles internos
* Agendamentos de salas de reuniões
* Controle de aniversariantes do mês
* Monitora e alimenta a intranet
* Organização de arquivos
* Agendamento e controle de exames periódicos
* Controle e lançamentos de despesas administrativas
* Lançamento de despesas administrativas
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