Detalhes do Cargo
O cargo é responsável por coordenar as atividades de projetos PMO (Project Management Office) relativos a medicamentos na Indústria Farmacêutica. Além disso, o profissional irá coordenar os projetos de lançamento de novos produtos (medicamentos), acompanhando o timeline desde o deferimento da petição até a finalização do processo para venda do produto.
Para desempenhar essas funções, o candidato deve ter habilidades em gestão de projetos, gestão de pessoas e organização. Além disso, é importante que o profissional tenha conhecimento em Pacote Office e habilidade para gerenciar tempo.
Ao trabalhar nesse cargo, o profissional irá contribuir para a melhoria dos processos internos e garantir a qualidade dos produtos oferecidos à indústria farmacêutica.
Requisitos
* Ensino superior completo em Farmácia, Química, Engenharia ou áreas correlatas;
* Pós-graduação em Gestão de Projetos será considerada um diferencial;
Experiência
* Mínima de 3 anos, sendo desejável acima de 5 anos em atividades correlatas;
Competências
* Gestão de Projetos;
* Gestão de Pessoas;
* Pacote Office;
* Habilidade organizacional e de gerenciamento de tempo;
* Inglês em nível intermediário;