Gestão de entrada e saída de correspondências Confecção de crachas / entregas / segunda via Cadastramento de novos funcionários e terceiros no sistema Solicitação de cartão de visitas Atualizações de placas de veículos Entrega de kits aniversário / onboarding / Recebimento e entrega de benefícios Baixa de colaboradores Realização de abertura de pedidos de compras relativos às operações e insumos Abertura de chamados para correção de pedidos de compra pendentes Acompanhar aprovações dos pedidos de compra Controle e conferência dos achados e perdidos Controle de entrega de materiais de escritório e insumos de higiene Apoio na atualização e preenchimento de estoque de materiais de insumo, na organização dos estoques de materiais de insumo, no recebimento de materiais de insumo com fornecedores, na realização de rondas quando necessário, no apoio ao time de rh para organização e decoração de pequenos eventos, na distribuição de tickets para retirada de alimentação e brindes. Requisitos: Superior cursando em Administração ou áreas relacionadas. Vivência em rotinas administrativas. Pacote office intermediário. Conhecimento pacote Google será diferencial. Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$2.300,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira Pagamento adicional: - 13º salário - Adicional de férias Experiência: - Microsoft Excel (preferencial) - Assistência Administrativa (preferencial) Data de início prevista: 01/10/2024