Descrição da Empresa Zee Internet, Tecnologia, Informação e Internet!Descrição do Cargo Estamos procurando um(a) profissional de Suporte Técnico para Provedor de Internet para integrar nossa equipe em Hortolandia, SP. As tarefas do dia a dia incluem prestar suporte técnico aos nossos clientes, resolver problemas de conexão, configurar equipamentos de rede e garantir a satisfação do usuário final. Além disso, o(a) profissional será responsável por trabalhar em conjunto com outras equipes para melhorar os processos de suporte e atendimento. Vaga para período integral, disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos em regime de plantão e exige presença no local.QualificaçõesComunicação e Atendimento ao Cliente: Necessário ter habilidades de comunicação clara e eficaz (habilidade em lidar, ouvir, entender, atender, orientar e conviver com pessoas no dia a dia), bem como experiência em atendimento ao cliente para garantir um suporte de alta qualidade.Pesquisa e Solução de Problemas: Habilidade em pesquisar soluções técnicas e resolver problemas práticos relacionados à conectividade e funcionamento de internet.Senso de urgência.Vendas e E-Commerce: Conhecimentos em técnicas de vendas e e-commerce serão considerados diferenciais para ajudar no relacionamento com os clientes e aprimorar o serviço prestado.Adicionalmente, formação técnica em áreas relacionadas à Tecnologia da Informação ou Telecomunicações e certificações específicas na área são desejáveis.Ter conhecimentos em protocolos de comunicação TCP/IP, rede LAN e WAN, ter conhecimentos de informática avançada em WINDOWS, conhecimento em topologia física e lógica de rede.Efetuar manutenção de serviços de rede local e internetProatividade.Salario: R$ 1.804,00 + beneficios