Objetivo do Cargo Dar suporte às rotinas administrativas e comerciais da unidade, garantindo o correto controle de notas fiscais, organização de informações em relatórios e planilhas, bem como o atendimento aos clientes com postura profissional, colaborando com os processos internos e a comunicação entre a unidade e a matriz. Requisitos Ensino Médio completo (diferencial cursando ou completo em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas); Experiência com emissão e conferência de notas fiscais; Experiência em rotinas administrativas e comerciais; Experiência na utilização de sistemas ERP; Conhecimento intermediário em Excel; Vivência na elaboração e apresentação de relatórios gerenciais; Habilidade para enviar propostas comerciais e realizar atendimento de forma escrita e verbal; Possuir CNH B. Atividades Emitir notas fiscais de serviços ou produtos conforme procedimentos internos. Realizar a conferência de notas fiscais recebidas. Digitalizar documentos fiscais e encaminhá-los corretamente ao setor de compras da matriz. Elaborar planilhas e relatórios gerenciais com dados operacionais e administrativos. Apresentar relatórios com gráficos e análises, explicando seu conteúdo de forma clara e objetiva. Enviar propostas comerciais e atender clientes via e-mail ou telefone. Utilizar sistemas ERP para registrar, consultar e acompanhar informações administrativas e comerciais. Auxiliar em demais atividades administrativas conforme orientação da liderança. Conhecimentos: Processos administrativos e de controle de documentos fiscais; Redação comercial e comunicação corporativa; Estruturação de relatórios e gráficos com foco em análise de dados; Navegação e uso de sistemas ERP (preferencialmente Webmix e Sienge); Processos básicos de compras e envio de propostas comerciais. Habilidades: Organização e controle de informações; Comunicação clara, objetiva e respeitosa; Boa escrita e argumentação para relatórios e e-mails comerciais; Apresentação de relatórios com domínio das informações; Atenção aos detalhes e cumprimento de prazos. Atitudes: Comprometimento com a qualidade das informações prestadas; Proatividade na resolução de problemas e encaminhamento de demandas; Postura ética e profissional no relacionamento com clientes e colegas; Respeito às normas e procedimentos internos; Discrição, pontualidade e responsabilidade. Observações: Horário de trabalho das 07h00 às 17h00 de segunda à quinta-feira e das 07h00 às 16h00 às sextas-feiras (com 01 hora de intervalo).