Analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados e controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos; Realizar a gestão via sistema interno de documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros; Área De AtuaçãoCobrançaLocalizaçãoMaracanaú-CEAtribuiçõesSupervisionar a equipe de cobrança; Programar a cobrança diária da área; Gerar lista de cliente; Auxiliar no atendimento; Analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados e controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos; Realizar a gestão via sistema interno de documentos, relatórios, acordos, termos de ajuste de pagamento e outros; Receber e efetuar contato com o cliente.RequisitosREQUISITOS I:Desejável ensino superior em Administração, Processo Gerencial, ou áreas afins; Experiência Comprovada em Liderança e Cobrança.Conhecimento ERP (Sistema integrado de Gestão); Dinamismo;Criatividade; Traçar Metas para a Equipe; Controle Gerencial; Requisitos IiConhecimento em Diagrama de Pareto; Gestão por processos; Conhecimento emFluxograma; Conhecimento emOrganograma; Conhecimento emGaps (Gaps da Qualidade); Conhecimento emKPI; Programa 5S de qualidade; Excel Avançado;DiferencialConhecimentos em "BAIXA MOVIMENTAÇÃO BANCÁRIA"; Conhecimento noSistema Forte; Conhecimento emPlanilhas Gerenciais; Cursos Extras CurricularesMicrosoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word; Liderança;Gestão de Conflitos.EscolaridadeEnsino MédioSiga Nosso Insta @divulgavagas.Oficial#J-18808-Ljbffr