Horário: De segunda à sexta, horário comercialModalidade: Presencial
Todas as nossas vagas são afirmativas para PcD
Realizar apontamento dos produtivos;
Manter registros precisos de todos os serviços realizados, incluindo informações sobre clientes, veículos, peças utilizadas e custos associados;
Elaborar orçamentos para os clientes, com base nas necessidades de reparo identificadas pelos técnicos e nos custos estimados de mão de obra e peças;
Realizar o faturamento de clientes e garantia;
Faturamento de ordem de serviços de garantia e clientes;
Manter as ordens de serviços abertas de garantia e cliente abaixo de 30 dias;
Realizar a entrada de NF de equipamentos em manutenção;
Colaborar com o departamento financeiro para monitorar e controlar os custos operacionais, identificar áreas de melhoria e implementar medidas para otimizar a eficiência e reduzir desperdícios;
Manter comunicação eficaz com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso dos reparos, respondendo a perguntas e resolvendo quaisquer problemas ou reclamações de forma proativa;
Garantir o cumprimento das normas de segurança e regulamentações ambientais aplicáveis, promovendo um ambiente de trabalho seguro e sustentável;
Apoiar o desenvolvimento e a implementação de políticas, procedimentos e práticas operacionais;
Manter limpos e organizados o seu local de trabalho;
Zelar pelo cumprimento das normas internas da empresa, de segurança e medicina do trabalho.
Requisitos
Competências Técnicas: Obrigatório Ensino Médio Completo. Desejável Formação em Administração ou áreas relacionadas e experiência na área administrativa.
Competências Comportamentais: Capacidade analítica, organização, demonstrar clara comunicação verbal, cooperação e capacidade de ouvir.
#J-18808-Ljbffr