Assistente Administrativo de Planejamento Service
Conheça a nossa história!
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Assistente de Planejamento Service, você será responsável por apoiar os processos operacionais e estratégicos da área, controlando e organizando informações recebidas, analisando dados e fornecendo suporte às áreas envolvidas. Seu papel será fundamental para garantir maior agilidade nos atendimentos, melhor aproveitamento dos recursos e aprimoramento contínuo dos processos.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Apoiar no preenchimento e análise de planilhas de controle da área;
* Realizar cadastros e atualizações no sistema ERP;
* Acompanhar e analisar tarefas no sistema de gestão de processos;
* Fornecer suporte ao setor de Atendimento, garantindo a fluidez nas solicitações;
* Atualizar relatórios e indicadores de desempenho da área;
* Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade da empresa.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Ensino superior completo ou cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
* Experiência prévia na área administrativa ou de planejamento;
* Conhecimento intermediário em Pacote Office;
* Noções básicas de controle de processos, ERP e indicadores de desempenho.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...
* Perfil proativo, organizado e com foco em melhoria contínua;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade analítica e senso crítico para propor soluções.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Adiantamento de salário, se desejar;
* Estacionamento gratuito;
* Cozinha equipada;
* Café e chá à vontade;
* Pausas de 15 minutos para um café ou chá;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho
Matriz, São José - SC. Presencial, das 08:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira, com 1h15 de intervalo para almoço.
Se você busca um ambiente dinâmico, que valoriza crescimento e desenvolvimento, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
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