Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna. Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos. Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si! E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional? Vem pra Cogna.
Como será seu dia a dia:
O Supervisor de Atendimento atua diretamente à frente do time de Ouvidoria, responsável por tratar demandas críticas e sensíveis dos alunos — aquelas que já passaram por outras instâncias e não foram resolvidas.
No dia a dia, esse profissional supervisiona um time de 19 analistas, acompanhando de perto as tratativas, garantindo que os prazos e padrões de qualidade sejam cumpridos e apoiando na resolução de casos escalonados.
Responsabilidades e atribuições:
- Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a qualidade do serviço prestado
- Gerenciar os processos da área, visando a eficiência e eficácia dos mesmos
- Desenvolver e aplicar treinamentos para a equipe, buscando aprimorar suas competências técnicas e comportamentais
- Realizar a gestão de pessoas, promovendo o engajamento e motivação da equipe
- Negociar com clientes e fornecedores, visando a satisfação das partes envolvidas
- Comunicar-se de forma clara e objetiva com a equipe e demais áreas da empresa
- Demonstrar liderança e trabalho em equipe, promovendo um ambiente colaborativo e produtivo
- Ser resiliente e adaptável a mudanças, buscando sempre soluções para os desafios do dia a dia
- Ser proativo e buscar constantemente melhorias nos processos e no atendimento ao cliente
Requisitos e qualificações:
- Graduação em Administração ou Gestão de Pessoas
- Pós-graduação em Gestão de Processos
- Curso de Liderança
- Curso de Negociação
- Experiência prévia em supervisão de atendimento ao cliente
- Conhecimento em gestão de pessoas e processos
- Habilidade em comunicação e negociação
- Capacidade de liderança e trabalho em equipe
- Resiliência e adaptabilidade
- Proatividade e busca constante por melhorias
Modelo de trabalho híbrido (3x na semana presenciais)
Temos alguns escritórios espalhados pelo Brasil, mas você ficará alocado em Valinhos.
O que você pode esperar da gente?
* Participação nos lucros: resultados com comemoração fazem parte do jeito Cogna.
* Vale-refeição ou alimentação: num cartão de benefícios flexível.
* Assistência médica: um abrangente plano de saúde, com inclusão de dependentes e coparticipação.
* Assistência odontológica: está disponível para manter seu sorriso.
Mas espera, ainda tem mais!
* Bolsas de estudo de graduação e pós graduação: nossas unidades de ensino para que você e seus dependentes (cônjuge e filhos).
* Day off no aniversário: você poderá escolher um dia para relaxar e celebrar.
* Convênio SESC: abre as portas para as inúmeras oportunidades de melhora na qualidade de vida.
* Convênio farmácia Univers: descontos numa variedade de medicamentos.
* Universidade corporativa: diversas trilhas e cursos gratuitos na nossa universidade corporativa para você seguir evoluindo com a gente.
* Descontos em livros: para você adquirir os melhores títulos em nossas editoras.
* Wellhub (Gympass): para que você possa se movimentar no seu dia a dia.
* Programa Ninho: Um programa dedicado às nossas famílias que estão aguardando um novo bebê.
* Valoriza - Programa de Recrutamento Interno: Para impulsionar sua carreira por meio de oportunidades internas.
Aqui, acreditamos no respeito, na diversidade e na busca da inclusão em todas suas frentes. Todos os candidatos qualificados serão considerados independentemente de raça, gênero, identidade, expressão de gênero, orientação sexual, nacionalidade, genética, deficiência ou de qualquer outra base.
Nosso propósito é avançar cada vez mais, gerando empregabilidade para talentos diversos.
Venha enriquecer nosso time!