Estamos em busca de uma profissional para atuar de forma presencial em Porto Alegre como Coordenador de Serviços de TI.
É necessário que a profissional possua conhecimento em administração de projetos, monitoramento, controle e operação de serviços de TIC, além de certificações e qualificações específicas para a função de coordenação.
Nesta oportunidade, a profissional será responsável por:
Gerenciar as questões técnicas, legais e administrativas do contrato;
Controlar ordens de serviço, assegurando a entrega dos produtos nos prazos e com qualidade;
Responder pela execução técnica de requisições, incidentes e problemas;
Participar de reuniões com a contratante para alinhamento das demandas;
Coordenar equipes técnicas, incluindo líder técnico, equipes especializadas e consultoria técnica especializada;
Acionar suporte técnico de fornecedores com contratos de garantia, suporte ou manutenção;
Monitorar os acordos de níveis de serviço e indicadores dos serviços de TIC;
Elaborar relatórios gerenciais mensais com base nos indicadores e metas de nível mínimo de serviço pactuadas e alcançadas;
Comunicar à contratante situações críticas decorrentes de falhas ou problemas na infraestrutura ou serviços.
Requisitos:
Formação ou Pós-graduação completa em TI;
Experiência em coordenação e gerenciamento de equipes de suporte técnico, help desk e serviços de infraestrutura de TIC;
Certificações:
ITIL 4 Foundation;
Support Center Team Lead (SCTL);
Curso de gerenciamento de projetos conforme metodologia PMI, com carga horária mínima de 40 horas.
Oferecemos benefícios como descontos em cursos, farmácias, academias, cursos superiores, entre outros, além de vale refeição, assistência médica, seguro de vida, auxílio transporte, kit maternidade/paternidade e descontos nas academias do SESC.
#J-18808-Ljbffr