Overview
Join to apply for the Supervisor de Atendimento role at Central de Consultas | Clínica Acessível.
Responsibilities
* Gerir processos da unidade.
* Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas.
* Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversão.
* Gerir equipe e controle de jornada.
* Atendimento personalizado ao cliente quando necessário.
* Monitorar atendimentos, esclarecer dúvidas e administrar conflitos.
* Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento.
Qualifications
* Experiência com atendimento e gestão de equipes na área da saúde.
* Habilidade com vendas e metas.
* Ter comunicação eficaz.
* Ensino superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, gestão comercial ou áreas afins.
* Experiência comprovada em gestão de equipes de atendimento na saúde.
A empresa oferece: Vale Alimentação, Vale Transporte, Bonificação, Insalubridade
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