Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: Eusébio, CE Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral O Grupo 3 corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. ? O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão: proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.? No grupo 3corações, você tem oportunidade de se desenvolver e construir sua carreira profissional com o apoio, a dignidade e com o respeito de todos. Buscamos pessoas que queiram arregaçar as mangas e trabalhar de forma colaborativa, independentemente da identidade de gênero, da orientação sexual, da cor da pele, da idade, da religião, da etnia ou do tipo de deficiência. ? Vem tomar um café com a gente e descobrir como é apaixonante fazer parte da maior empresa de café do Brasil.? Atividades Checar o conteúdo de caixas de documentos que chegam de diversas unidades e verificar se as informações que estão descritas nas caixas estão de acordo com o seu conteúdo; Corrigir as informações, caso estejam divergentes; Tratar e digitalizar todos os documento recebidos no sistema interno da empresa; Verificar a checagem feita de documentos e a sua inserção, através da digitalização no sistema; Verificar a elegibilidade dos documentos; Descartar ou remontar documentos após o processo de digitalização. Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Conhecimento nas ferramentas do Google; Experiência anterior em recebimento, checagem, movimentação e organização de documentos; Habilidade com tecnologias. Desejável Cursando superior em RH / Administração / cursos da área tecnológica e/ou áreas correlatas; Conhecimento na ferramenta OnBase; Vivência com sistemas de workflow e processos automatizados; Experiência com aplicação de tecnologia em processos.