Assistente De Suporte Técnico - Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: Realizar a gestão e acompanhamento (end-to-end) de chamados e ocorrências técnicas abertas junto a operadoras e provedores parceiros. Estabelecer e manter comunicação ativa e estratégica com Gerentes e lideranças de Operações, utilizando contatos telefônicos e outros canais, para realizar o follow-up e garantir a priorização e o status de resolução dos chamados críticos. Aplicar proatividade e visão sistêmica no monitoramento dos processos para assegurar o bom andamento e a resolução eficiente das falhas cotidianas. Desenvolver, propor e acompanhar a implementação de planos de ação preventivos e corretivos, visando a otimização dos fluxos de trabalho e a redução do volume de incidentes futuros. Fornecer insights baseados nos dados para as lideranças operacionais, identificando tendências, gargalos críticos e oportunidades de melhoria contínua nos serviços. Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em administração, processos gerenciais, sistema de informação, engenharia da computação ou áreas afins. Conhecimento em redes e afinidade com tecnologia; Noções em Telecom; Disponibilidade para realizar escala 12 x 36.