Objetivo: Desenvolva sua carreira em vendas de seguros!
Somos uma empresa que busca sempre melhorar e estamos procurando por um(a) Assistente Comercial de Seguros para atuar no atendimento e suporte às vendas.
Atribuições
* Atender clientes por telefone, e-mail e WhatsApp;
* Realizar cotações, montagem de propostas, emissão de apólices/endossos e acompanhamento de renovações;
* Mantenha relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas;
* Organize documentação, prazos e pendências dos clientes;
* Registre oportunidades e etapas no CRM, mantendo dados atualizados;
* Apoiador pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável);
O candidato deve ter Ensino Médio completo; experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora; Pacote Office (Excel, Word e Outlook); boa comunicação, organização e foco em resultados.
Benefícios
* Salário fixo:
* Comissões acima da média + PLR semestral;
* Vale Refeição: R$ 730,00 (em dinheiro);
* Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida.