ATRIBUIÇÕES: Seu compromisso será fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso da nossa solução. Retenção de clientes; Realizar processos via sistema de efetivação de chamados; Atender clientes e intermediar situações com outros setores; Esclarecer dúvidas dos clientes via telefone e chat. REQUISITOS: Requisitos: Atendimento ao cliente; Conhecimento básico de pacote Office; Elaboração de relatórios; Experiência em retenção de clientes; Conhecimento na área de CustomerSuccess; Conhecimento em demonstração de software; SOFT SKILL: Comprometimento; Pro atividade; Empatia; Adaptabilidade; Resiliência; Persistência; Gestão do tempo; Capacidade de persuasão; Resolução de conflitos; Colaboração. ESCOLARIDADE: Ensino médio completo, e desejável ensino superior em andamento na área de gestão ou administração. JORNADA: Horário a combinar BENEFÍCIOS: Benefícios: VT; VA R$480,00; Café da manhã; Café da tarde na empresa; Plano Hospitalar DoctorClin. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.