Supervisor de Operações - São Gonçalo, RJ Join to apply for the Supervisor de Operações - São Gonçalo, RJ role at Shopee About The Team O time de Operações da Shopee cuida de todo o processo de operação, desde a busca do comprador por um produto na plataforma da Shopee até o momento em que o comprador recebe o produto. O time analisa e monitora KPIs operacionais através da região e conduz análises de causa quando a performance das operações flutua. O time de Operações é composto de Atendimento ao Cliente, Pagamentos, Anúncios, Armazém, Logística, Operações de Vendedores e Fraudes. Job Description Na Shopee, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o sucesso, valorizando a diversidade de perspectivas e experiências para impulsionar nosso propósito de transformar o mundo por um bem maior. Fazer parte do nosso time é uma oportunidade de desenvolvimento em uma cultura ágil. Se você gosta de assumir responsabilidades e inovar, a Shopee é o seu lugar. Aqui, você enfrentará grandes desafios, trabalhará com uma equipe diversa e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criando impacto positivo na vida de milhões. Modelo de Trabalho Nossos times nos centros logísticos atuam 100% presencialmente, garantindo a qualidade da logística e fortalecendo nossa cultura de colaboração e agilidade. Missão Supervisionar diariamente uma equipe de operações logísticas, composta por auxiliares, assistentes, analistas e líderes, garantindo que o fluxo de entrada e saída de pedidos siga os procedimentos estabelecidos. Desenvolver uma equipe alinhada com os valores da empresa, focando em resultados, produtividade e engajamento, buscando eficiência, alta qualidade e melhorias contínuas. Atividades Diárias Supervisionar a equipe, garantindo desempenho, controle e organização dos processos. Monitorar indicadores de processo, custo, horas extras, absenteísmo e turnover, buscando melhorias. Organizar a rotina de trabalho, incluindo auditorias, housekeeping, treinamentos e controle de recursos humanos. Assegurar ferramentas e recursos para o desenvolvimento da equipe e eficiência operacional. Acompanhar processos por meio de indicadores e planos de ação. Identificar oportunidades de melhoria de processos e implementar melhorias. Multiplicar resultados de indicadores de performance para toda a equipe. Garantir a execução conforme as instruções de trabalho padrão. Realizar análises de indicadores e propor ações corretivas. Promover engajamento e integração da equipe. Desenvolver e validar processos de melhoria contínua. Identificar causas raízes de desvios e problemas complexos, junto à liderança. Requisitos Ensino Superior completo em Logística, Engenharia ou áreas correlatas. Conhecimento nas ferramentas Google (Sheets, Docs, Apresentações, etc). Experiência com gestão de pessoas e operações logísticas. Excel avançado. Benefícios Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes. Parceria com Gympass e TotalPass. Vale Refeição/Alimentação flexível. Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local. Benefício flexível. Zenklub. J-18808-Ljbffr