Descrição do Cargo
Nossa equipe busca profissionais que compartilhem nossos princípios e valores, como respeito, comprometimento, transparência, preparo e resultado sustentável.
Responsabilidades Principais:
* Servir como ponto central para todos os chamados, realizando o atendimento inicial e a triagem adequada, oferecendo suporte técnico de primeira linha aos usuários internos.
* Registrar de forma precisa e detalhada todos os incidentes e solicitações de suporte utilizando ferramentas de Gestão (GLPI).
* Manter documentação detalhada sobre os chamados atendidos, soluções aplicadas e feedback dos usuários.
Requisitos e Habilidades:
* Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, ou áreas afins.
* Compreensão dos princípios básicos de hardware de computadores e periféricos.
* Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de software e hardware em computadores desktops, laptops e dispositivos móveis.
Benefícios:
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h às 17h30.