Conheça a nossa história
Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.
Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.
Qual será o seu papel?
Como Assistente Comercial de Prospecção, você será responsável por prospectar novos clientes e apoiar a equipe de Representantes Comerciais na organização da agenda de visitas, garantindo agilidade nas rotinas comerciais e suporte eficiente à gerência. Sua atuação será essencial para manter o fluxo de prospecções ativo, o relacionamento com os leads bem registrado e as atividades do setor comercial bem organizadas.
Responsabilidades e atribuições
Como será o seu dia a dia?
* Prospectar novos clientes em potencial;
* Elaborar abordagens de venda alinhadas com a estratégia da empresa;
* Agendar atendimentos presenciais para os Representantes Comerciais, organizando as agendas de visita;
* Registrar todas as interações realizadas com os leads, mantendo um histórico claro e atualizado;
* Acompanhar os envios de leads e o retorno com as informações fornecidas pelos Representantes;
* Prestar suporte à gerência comercial nas tarefas administrativas do dia a dia, contribuindo para a eficiência do setor.
Requisitos e qualificações
Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Agilidade para lidar com múltiplas demandas;
* Conhecimento intermediário em Excel.
Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter…
* Experiência prévia na área comercial ou com prospecção de clientes;
* Facilidade com ferramentas de CRM ou organização de agendas;
* Ensino superior cursando em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
Informações adicionais
O que você ganha ao fazer parte da nossa história?
* Vale transporte para o seu deslocamento;
* Vale alimentação e refeição em um único cartão;
* Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;
* Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;
* Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;
* Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;
* Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;
* Desconto em estabelecimentos parceiros;
* Estacionamento gratuito para sua segurança;
* Cozinha equipada para suas refeições;
* Café e chá à vontade na nossa copa;
* Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;
* Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.
Local e formato de trabalho:
Matriz, São José - SC.
Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.
Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil