Descrição do Cargo
Este profissional desempenha um papel coordenador na equipe de vendas, estabelecendo uma boa relação com os clientes internos e externos. Além disso, é responsável por engajar e orientar vendedores nas negociações, fornecer atendimento ao cliente e garantir o cumprimento da meta do setor.
Habilidades e Qualificações
* Fornecer atendimento ao cliente e gerenciar a meta do setor;
* Gerenciar financiamentos e entrega dos veículos;
* Controlar prazos em preparação e gerenciar marketing dos vendedores;
Benefícios
* Apoiar secretárias de vendas com documentação;
* Realizar relatórios das comissões dos vendedores;
* Gerenciar layout do pátio e organizar limpeza da estrutura da loja;
* Intermediar com Analistas de Créditos para obter melhores condições de pagamento para os clientes;
Otros
* Realizar treinamentos de técnicas de vendas;
* Gerenciar corretores;
* Controlar gastos e consumos das lojas;
* Acompanhar vistorias e avaliar veículos de compra;