Vaga de Assistente Comercial Regime de contratação CLT-Hibrido em Pinhais-Curitiba/PR Horário comercial de Segunda à Sexta-feira. Responsabilidades Identificar e prospectar novos clientes em potencial, realizando contato inicial para apresentar os produtos e serviços da empresa. Enviar e-mails de apresentação ou realizar chamadas iniciais para gerar interesse no produto ou serviço. Auxiliar no atendimento aos clientes, respondendo dúvidas e fornecendo informações fornecidas sobre produtos e serviços. Apoiar e Desenvolver propostas comerciais personalizadas aos clientes, alinhadas às suas necessidades. Realizar follow-up com os clientes para acompanhar o andamento das propostas e fechamento de negócios. Atualizar informações no sistema de vendas, como cadastro de clientes, histórico de vendas e oportunidades de negócio. Apoiar o time de vendas na elaboração de relatórios e apresentações. Realizar o envio de pedidos, incluindo o envio de licenças por e-mail, cotações de suprimentos para consumo e contato com fornecedores. Controlar notas fiscais de entrada, anexar aos pedidos pertinentes, além de gerenciamento o recebimento e despacho de materiais. Conduzir negociações para a aquisição de suprimentos destinados ao consumo interno. Atuação em tecnologia com o fabricante Monday Qualificações Ensino Médio Completo Desejável Superior em andamento Experiência Necessária:Experiência como vendedora. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Solo network Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet. Ramo: Informática/ Tecnologia (BJ)