Empresa de soluções em gestão empresarial admite Assistente Administrativo em Rio de Janeiro (Ipanema).A Officer Consultoria é uma empresa especializada em consultoria empresarial e gestão de negócios. Oferecemos soluções personalizadas para otimizar processos e aumentar a eficiência das organizações.O que você fará na função?:Processo admissional – documentações, exames. Controle da folha de ponto. Benefícios. Compras e recargas e benefícios diversos. Sindicato – relacionamento. Prestadores de Serviços – relacionamento. Orientações e esclarecimentos junto aos Colaboradores. Prover a organização de relatórios financeiros, demonstrativo de resultados e acompanhamento contábil. Garantir o efetivo controle das informações financeiras e contábeis da empresa. Garantir que todas as obrigações a pagar e a receber sejam realizadas dentro do prazo estipulado. Prover a organização de informações referentes aos fluxos de desembolsos. Receber, conferir, organizar, armazenar e / ou compartilhar documentos, informações e materiais sob sua responsabilidade. Efetuar registros burocráticos e executar procedimentos administrativos e operacionais, de acordo com as normas e padrões estipulados pela Instituição. Prestar atendimento e orientar clientes em assuntos pertinentes ao seu campo de trabalho.Se você já atuou nas funções de Auxiliar Administrativo, Secretário Executivo, Assistente de Escritório ou Coordenador Administrativo, pode ser compatível com os requisitos desta vaga.Oferta da empresa:Salário: 3.500,00 Adicional Assiduidade Vale Refeição Vale Transporte Convênio FarmáciaOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Segunda a Sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.QUER PARTICIPAR DESTA SELEÇÃO?Analise todas as informações referentes á esta vaga no Jobbol e candidate-se gratuitamente.Local de Trabalho: Presencial em Rio de Janeiro / RJPrazo para inscrição: 27/12/2025Data de início prevista 04/01/2026JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.