1.
• Planejar, organizar e gerenciar toda a cadeia de operações logísticas, incluindo PCP, transporte, recebimento, armazenamento e distribuição de produtos acabados;
• Supervisionar o PCP, assegurando o cumprimento de cronogramas de produção, controle de estoque, otimização de recursos, assim como monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e propor ações para alcançar as metas estabelecidas;
• Desenvolver e aplicar estratégias para melhoria da eficiência e redução de custos logísticos e produtivos;
• Garantir prazos de atendimento junto aos clientes e parceiros sendo o interlocutor das demandas do mercado com as capacidades internas, bem como analisar demandas futuras buscando ajustes de planejamento;
• Coordenar e motivar equipes, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de performance eficaz;
• Garantir o cumprimento de normas e regulamentações relacionadas a logística e produção.
2.
• Graduação em nível superior/técnico, preferencialmente de Produção ou áreas relacionadas.
• Pós-graduação ou MBA em Gestão Industrial, Gestão de Operações/ Produção ou áreas correlatas é um diferencial.
• Experiência comprovada mínima de 2 anos em posições de gestão industrial liderando equipes, preferencialmente em empresas do setor automotivo ou de autopeças.
• Conhecimentos técnicos em metodologias de melhoria contínua (Lean, Six Sigma) assim como em sistemas de gestão da qualidade (, IATF 16949).
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
8000
Cargo:
Outros
Empresa:
MMEIOS Gestão Humana
Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Ramo:
Consultoria/ Auditoria
(CH)