Sobre a FindUP:
Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial. Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada. Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.
Sobre a FindUP:
Uma empresa de tecnologia que transforma o mercado de TI com um modelo inovador de Service Desk integrado à nossa própria Inteligência Artificial. Conectamos empresas a uma ampla rede de mais de 17 mil técnicos de TI em todo o Brasil, por meio de uma plataforma completa de gestão e da força da economia compartilhada. Nosso propósito é simplificar operações, criar conexões significativas e entregar soluções que realmente fazem a diferença.
Sobre a vaga:
Como pessoa Analista de Suporte Técnico Júnior, você vai atuar no suporte presencial aos equipamentos de TI, garantindo que tudo funcione bem no dia a dia. Vai lidar com notebooks, celulares, tablets e TVs, além de ajudar na instalação de periféricos, organização de ativos e configuração de dispositivos simples. Também vai registrar as atividades no sistema de chamados e dar apoio em tarefas logísticas e de rede. Procuramos alguém com conhecimento técnico, atenção aos detalhes e disposição pra manter a operação fluindo com eficiência. Se você é organizado, proativo e curte resolver problemas de forma prática, essa oportunidade é pra você.
Detalhes sobre a vaga:
* MODELO DE CONTRATO: CLT
* MODELO DE ATUAÇÃO: Presencial
* ESCALA: 5x2 - de segunda a sexta das 09h às 18h
* LOCAL DE ATUAÇAO: Butantã e Vila Leopoldina
* REMUNERAÇÃO: R$ 1.800,00 + Beneficíos
Benefícios
* Vale Refeição/Alimentação: Benefício flexível no cartão Caju, no valor de R$814 mensais
* Plano de Saúde: Amil, com 50% da mensalidade coberta pela empresa. Para dependentes,100% pago pelo colaborador
* Plano Odontológico: Amil, com custo fixo de 19,58
* Vale Transporte: Disponível conforme CLT
* Auxílio Creche: Reembolso de até R$316 por filho, para crianças de até 6 anos e 11 meses (Conforme regras do Sindicato)
* Folga Aniversário: Tire um dia de folga no mês do seu aniversário
* ️️ WellHub (Gympass): Diversos planos, que dão acesso a academias e aplicativos, focado em exercícios, saúde mental, nutrição e bem-estar
* Sesc São Paulo: Credencial Plena no Sesc de São paulo
* ️ Parceria com o Veneza Water Park em Recife: com descontos em ingressos e promoções para aniversariantes do mês
* Parceria educacionais: com Alura, Cesar School e Open English
Formação Acadêmica:
* Cursando Técnico em Informática, Redes de Computadores ou Suporte de TI.
Principais Atividades:
* Suporte técnico presencial a notebooks, celulares, tablets e TVs;
* Execução de tarefas de rotina de TI, como instalação e troca de periféricos;
* Apoio no controle de ativos e movimentações físicas de equipamentos;
* Apoio na preparação logística para envio de equipamentos a novas unidades;
* Apoio na configuração de dispositivos simples como relógios de ponto e tablets;
* Registro das atividades no sistema de chamados (GLPI ou equivalente);
* Execução de pequenas correções físicas (ex: patch cords, organização de rack);
* Acompanhamento de falhas de rede móvel com a operadora (ex: Vivo).
Habilidades Técnicas:
* Montagem e Manutenção de Computadores (hardware)
* Introdução à Redes de Computadores (topologias, IP, roteadores)
* Conhecimentos em ITIL Foundation
* Pacote Office Intermediário
* Experiência com suporte técnico de hardware e software básico;
* Familiaridade com Windows, e-mail, configuração de rede e mobile;
* Capacidade para organizar e etiquetar ativos de TI.
Competências Comportamentais:
* Perfil colaborativo e comunicativo;
* Proatividade e atenção aos detalhes;
* Agilidade e organização no ambiente de TI.
Get notified about new Technical Support Analyst jobs in São Paulo, São Paulo, Brazil.
Analista de Suporte de Backoffice Pleno - São Paulo/SP
Analista de Atendimento de Suporte ao Cliente N1 Jr
São Paulo, São Paulo, Brazil R$2,200.00-R$2,200.00 7 months ago
São Caetano do Sul, São Paulo, Brazil 1 month ago
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 4 days ago
Atendente Suporte Técnico e Sistemas - Noturno
Greater São Paulo Area R$2,001.00-R$3,000.00 1 month ago
Greater São Paulo Area R$2,800.00-R$2,800.00 2 months ago
#J-18808-Ljbffr