Sobre a EmpresaDTEL TELECOMLocalização:Pombos-PEDetalhes da VagaÁrea de Atuação:AdministraçãoPrincipais ResponsabilidadesAtendimento ao cliente (informações, envio de boletos e contratos, registro de serviços). Rotinas administrativas (atualização cadastral, digitalização, arquivamento e desfragmentação de documentos). Rotinas financeiras (consulta de crédito, abertura/fechamento de caixa, emissão de faturas e atualização de títulos). Gestão de loja (abertura/fechamento, higienização do ambiente e recebimento de equipamentos). Suporte operacional (abertura de ordens de serviço e alimentação de dados diárioRequisitos e QualificaçõesRequisitos: Ensino Médio Completo; Soft Skills: Boa Comunicação; Criatividade; Trabalho em Equipe; Gestão de tempo; Resolução de Problemas; Organização; Hard Skills: Noções de Pacote Office Noções de organização de arquivos e documentos (físico e digital) Noções de controle de agenda e apoio administrativo Noções de elaboração de planilhas e relatórios administrativosSalário:Salário a Combinar