SOBRE NÓS:
Somos o CP Pieter | Franqueados O Boticário
O CP Pieter nasceu em setembro de 2001, em São Carlos, movido por uma grande paixão pelo Universo da Beleza. Começamos com apenas 2 lojas e 6 colaboradores, e hoje somos um grupo sólido de franquias O Boticário - com 11 pontos de venda distribuídos entre São Carlos, Pirassununga e Aguaí, e mais de 90 pessoas colaboradoras comprometidas em encantar clientes todos os dias.
Acreditamos que o otimismo é o ponto de partida de qualquer solução; valorizamos a transparência, a lealdade e a determinação; e celebramos cada conquista, pequena ou grande, com o mesmo entusiasmo.
Nosso propósito é crescer juntos, com um ambiente de trabalho que inspira, motiva e reconhece o esforço de cada pessoa, por isso, trabalhamos todos os dias para oferecer produtos que valorizem a autoestima, respeitem o meio ambiente e promovam o cuidado com as pessoas.
Se você também acredita no poder da beleza, da alegria e do trabalho em equipe, venha fazer parte da nossa história!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
* Entender o cenário de cosmético e dos concorrentes para elaborar ações a fim de trazer mais clientes para nós;
* Montar planejamento estratégico de forma antecipada sempre visando os próximos 4 ciclos, sugerindo ações tanto para clientes quanto para equipe;
* Entender os indicadores, os impactos e elaborar plano de ação para melhorá-los;
* Analisar e elaborar metas e indicadores;
* Apresentar de forma quinzenal, para os sócios da empresa, as ações e resultados das lojas para que eles tenham visibilidade do que está acontecendo;
* Fazer leitura de cenário, entendendo o que está acontecendo dentro das lojas e traçar plano de ação de melhorias para força de vendas;
* Ficar atenta sobre as promoções e comunicações que precisam entrar, estar ou sair da loja;
* Estar em contato com o marketing da empresa de forma constante para entender as campanhas;
* Fazer gestão e acompanhamento da performance da equipe (1:1 / feedbacks);
* Organizar a própria rotina, assim como a da equipe e acompanhar se as tarefas propostas para as gerentes estão seguindo realizadas;
* Controlar escalas/ horas extras/ banco de horas da equipe
* Estar sempre atualizada aos treinamentos obrigatórios
* Administrar e controlar o estoque
* Organizar agendas de inauguração ou reinauguração de lojas
* Fazer acompanhamento de cliente oculto
* Cumprir agendas de reuniões
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:
* Ensino médio completo;
* CNH B;
* Pacote Office nível intermediário;
* Experiência em gestão de liderança;
* Experiência em acompanhamento de indicadores e metas;
* Disponibilidade para viagens.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Jornada de trabalho: 44h semanais / 220h mensais
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Assistência odontológica;
* Auxílio atividade física;
* Compra de funcionário com 40% de desconto;
* Day Off no mês de aniversário;
* Auxílio psicológico: acesso ao Conexa Saúde que oferece 1 consulta gratuíta por mês com psicólogo(a);
* Desconto na farmácia “Pague Menos” de até 40%;
* Seguro de vida;
* Sesc.