Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de relacionamento com o cliente

Londrina
Grupo Nicopel Embalagens
Coordenador
Anunciada dia 13 junho
Descrição

A Nicopel embalagens, atua no segmento Industrial, na fabricação de embalagens, estamos a mais de 24 anos no mercado, nossa missão é fortalecer a marca de nossos clientes com soluções em embalagens para delivery e food service, são milhares de embalagens todos os meses que chegam em todo Brasil, com uma equipe comprometida no foco do cliente. ️

Estamos contratando Supervisor de atendimento ao cliente, o cargo tem como objetivo compor nosso time comercial, será responsável por todo o processo de supervisionamento do atendimento ao cliente, garantindo a satisfação de toda jornada do cliente.

Responsabilidades:

* Coordenar e aperfeiçoar os processos de onboarding, capacitação, suporte, pós-venda e acompanhamento contínuo voltados para a jornada de clientes B2B.
* Organizar e evoluir rotinas operacionais, manuais (playbooks), acordos de nível de serviço (SLAs) e fluxos de atendimento.
* Estabelecer, monitorar e otimizar os principais indicadores de desempenho da área, como churn, NPS, tempo médio de atendimento (TMA), engajamento, ativação e inadimplência.
* Fomentar a integração entre as áreas de Atendimento ao Cliente, Vendas e Marketing para garantir alinhamento estratégico e fluidez nos processos.
* Desenvolver e aplicar estratégias de atendimento automatizado.
* Assegurar a entrega de um serviço de qualidade.
* Criar planos de sucesso personalizados por segmento e desenvolver mecanismos para identificar riscos e oportunidades dentro da base de clientes.
* Implementar fluxos operacionais voltados à reativação de clientes inativos (churn).
* Estruturar ciclos de feedback contínuo com a equipe de qualidade, priorizando melhorias baseadas em dados e insights da area de atendimento ao cliente.
* Recrutar, capacitar, liderar e promover o desenvolvimento contínuo da equipe de atendimento ao cliente.
* Conduzir reuniões de alinhamento e performance com os times, realizar reuniões necessárias e apresentar os resultados da área.

Requisitos para o cargo:

* Graduação completa em Administração, Engenharia, Comunicação, Tecnologia ou áreas afins.
* Experiência consolidada em cargos de liderança nas áreas de Atendimento ao cliente, Suporte ou Operações.
* Vivência com gestão de equipes, com habilidade para liderar, engajar e desenvolver pessoas.
* Familiaridade com o acompanhamento e análise de indicadores operacionais e estratégicos ligados à área de CS.
* Experiência na criação e aprimoramento de processos operacionais voltados para CS, Suporte e experiência do cliente.
* Perfil proativo e participativo, com forte pensamento analítico e foco em dados para embasar decisões.
* Interesse por melhoria contínua
* Conhecimento amplo em CRM
* Pacote office intermediário/avançado

Estrutaração de dados em power Bi

•Assistência médica e odontológica (hospitalar).

•Refeição na empresa.

•Seguro de vida.

Tipo de vaga: Tempo integral, CLT.

Horário de trabalho: 7:30 às 17:12, com 1:00 de almoço, de segunda a sexta-feira.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador de produção
Londrina
abler Vagas
Coordenador
Vaga parecida
Pr londrina supervisor operacional
Londrina
Netvagas
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor(a) regional de vendas - sertanópolis/pr
Londrina
Timac AGRO Brasil
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Londrina
Emprego Londrina
Emprego Paraná
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Londrina > Supervisor de relacionamento com o cliente

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar