A Nicopel embalagens, atua no segmento Industrial, na fabricação de embalagens, estamos a mais de 24 anos no mercado, nossa missão é fortalecer a marca de nossos clientes com soluções em embalagens para delivery e food service, são milhares de embalagens todos os meses que chegam em todo Brasil, com uma equipe comprometida no foco do cliente. ️
Estamos contratando Supervisor de atendimento ao cliente, o cargo tem como objetivo compor nosso time comercial, será responsável por todo o processo de supervisionamento do atendimento ao cliente, garantindo a satisfação de toda jornada do cliente.
Responsabilidades:
* Coordenar e aperfeiçoar os processos de onboarding, capacitação, suporte, pós-venda e acompanhamento contínuo voltados para a jornada de clientes B2B.
* Organizar e evoluir rotinas operacionais, manuais (playbooks), acordos de nível de serviço (SLAs) e fluxos de atendimento.
* Estabelecer, monitorar e otimizar os principais indicadores de desempenho da área, como churn, NPS, tempo médio de atendimento (TMA), engajamento, ativação e inadimplência.
* Fomentar a integração entre as áreas de Atendimento ao Cliente, Vendas e Marketing para garantir alinhamento estratégico e fluidez nos processos.
* Desenvolver e aplicar estratégias de atendimento automatizado.
* Assegurar a entrega de um serviço de qualidade.
* Criar planos de sucesso personalizados por segmento e desenvolver mecanismos para identificar riscos e oportunidades dentro da base de clientes.
* Implementar fluxos operacionais voltados à reativação de clientes inativos (churn).
* Estruturar ciclos de feedback contínuo com a equipe de qualidade, priorizando melhorias baseadas em dados e insights da area de atendimento ao cliente.
* Recrutar, capacitar, liderar e promover o desenvolvimento contínuo da equipe de atendimento ao cliente.
* Conduzir reuniões de alinhamento e performance com os times, realizar reuniões necessárias e apresentar os resultados da área.
Requisitos para o cargo:
* Graduação completa em Administração, Engenharia, Comunicação, Tecnologia ou áreas afins.
* Experiência consolidada em cargos de liderança nas áreas de Atendimento ao cliente, Suporte ou Operações.
* Vivência com gestão de equipes, com habilidade para liderar, engajar e desenvolver pessoas.
* Familiaridade com o acompanhamento e análise de indicadores operacionais e estratégicos ligados à área de CS.
* Experiência na criação e aprimoramento de processos operacionais voltados para CS, Suporte e experiência do cliente.
* Perfil proativo e participativo, com forte pensamento analítico e foco em dados para embasar decisões.
* Interesse por melhoria contínua
* Conhecimento amplo em CRM
* Pacote office intermediário/avançado
Estrutaração de dados em power Bi
•Assistência médica e odontológica (hospitalar).
•Refeição na empresa.
•Seguro de vida.
Tipo de vaga: Tempo integral, CLT.
Horário de trabalho: 7:30 às 17:12, com 1:00 de almoço, de segunda a sexta-feira.
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