DescriçãoA AQTech Power Prognostics desenvolve e implanta soluções de diagnóstico de falhas e prognóstico da vida útil de sistemas de energia elétrica que viabilizam a adoção de políticas de manutenção preditiva, com impactos na redução de custos, aumento da produtividade e lucratividade dos negócios das concessionárias do setor elétrico brasileiro.Requisitos✓ Formação: Superior ou Técnico em Administração ou áreas correlatas;✓ Experiência preferencialmente com processos de licitações, gestão de documentações e contratos administrativos; ✓ Habilidade para redação;✓ Conhecimento de Excel, incluindo elaboração e conferência de memórias de cálculo em tal ferramenta;✓ Desejável Inglês e/ou espanhol. Responsabilidades✓ Coordenação administrativa de documentações requeridas nos projetos;✓ Gestão de aprovação das documentações da empresa e colaboradores para execução de serviços em campo;✓ Realizar os treinamentos de operação das plataformas digitais de gestão de documentos dos clientes;✓ Acesso a plataformas digitais dos clientes para inserção de documentações da empresa e colaboradores requeridas em contrato;✓ Ler e interpretar manuais, especificações do cliente e os requisitos necessários de documentações para tornar a AQTech habilitada e tb o colaborador que ira realizar o serviço em campo;✓ Manter a documentação atualizada nos portais durante a vigência contratual de todos os projetos;✓ Fazer a interface com o técnico de segurança AQTech, quanto as demandas de documentação de SSO específicas do projeto;✓ Verificar e demandar atualizações nas documentações da AQTech para atender os requisitos mandatários em especificações técnicas contratuais com o cliente.A empresa oferece✓ Aprendizado avançado sobre o mercado de tecnologia e energia;✓ Ambiente dinâmico e desafiador;✓ Remuneração compatível e benefícios;✓ Oportunidade de crescimento e relacionamento no setor elétrico.Os interessados deverão enviar currículo paraAssunto do email:"Assistente Contratos"Enviar até:17/10/2025.