Responsabilidades e atribuições:Coordenar as operações diárias do call center, garantindo eficiência, produtividade e qualidade do atendimento;Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria;Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar as oportunidades de receita, oferecendo soluções alternativas aos assinantes que desejam fazer reservas além das diárias disponíveis;Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento, fornecendo feedback regular e oportunidades de crescimento profissional;Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes;Gerir situações de conflito e resolver reclamações de clientes de forma rápida e eficaz, garantindo a satisfação do cliente e a fidelidade à marca;Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de hospedagem e identificar oportunidades de inovação e melhoria contínua.Requisitos e Qualificações:Vivência prévia em coordenação ou gestão de equipes em um ambiente de call center, preferencialmente no setor de hospedagem ou turismo;Vivência em gestão de equipes de vendas e habilidade para identificar e capitalizar oportunidades de receita;Conhecimento sólido de métricas de atendimento ao cliente e habilidades analíticas para interpretar dados e tomar decisões informadas;Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar e inspirar uma equipe;Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de influenciar e persuadir clientes e colegas;Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e acelerado;Formação superior completa em áreas relacionadas;Conhecimento no pacote office em especial Excel avançado.Um pouco Sobre nós:A RDC Viagens, pioneira no Brasil em Assinatura de Viagem, oferece há mais de 30 anos soluções completas e econômicas para viagens, incluindo passagens, hospedagem, serviços turísticos e muito mais, por uma taxa mensal. Com 400 colaboradores e 100 mil assinantes. Traduzimos nossa essência em 4 valores: Foco no Cliente, Orientação a Resultados, Conhecimento Compartilhado e o Cuidado com as pessoas.
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