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Supervisor de atendimento - monitoramento

São Paulo (SP)
Verisure
Coordenador
Anunciada dia 7 setembro
Descrição

Overview

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas

Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Fique por dentro!

Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.


Missão do cargo

Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.


Quais são as principais responsabilidades?

* Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais.

* Gestão de Disparos: Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.

* Refinamento de KPIs: Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe, utilizando canais como Teams para garantir alinhamento contínuo.

* Cumprimento de KPIs: Assegurar o atingimento de todos os KPIs, realizando monitoramento e ajustes diários conforme necessário.

* Planejamento de Escalas: Dimensionar e ajustar as escalas de trabalho para assegurar a cobertura necessária e a eficiência operacional.

* Análise de Relatórios: Revisar e analisar relatórios operacionais diariamente para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos.

* Manutenção da Disponibilidade: Garantir a disponibilidade integral da equipe durante todo o turno, mantendo o foco na eficiência operacional.

* Plano de Contingência: Implementar planos de contingência quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço.

* Transição de Plantões: Gerir a passagem de plantão com foco nos principais eventos do dia, assegurando continuidade e clareza na comunicação.

* Reuniões de Resultados: Preparar e conduzir reuniões de apresentação de resultados, destacando o desempenho da equipe.


O que você precisa ter?

* Ensino Superior completo.

* Experiência com liderança de equipes de atendimento Call Center.

* Proficiência em Excel e manipulação de dados.


Benefícios

* Vale Transporte;

* Vale Refeição ou Alimentação;

* Seguro de Vida Sulamérica;

* Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);

* Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);

* Wellhub (Gympass);

* Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;

* Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;

* Apoio Pass;

* Check-up Saúde;

* Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos;

* Conexa – plataforma de teleconsulta;

* Empréstimo Consignado – conforme política vigente;

* Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;

* Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;

* Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;

* Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção

* Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;

*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.


Horário de trabalho

Escala 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana). Horários: Manhã - 06h às 14h.


Local de Trabalho

Morumbi - SP

#J-18808-Ljbffr

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