Overview
Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento. E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
Fique por dentro!
Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.
Missão do cargo
Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais. Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.
Quais são as principais responsabilidades?
* Supervisão Operacional: Acompanhar e orientar a equipe na execução diária das tarefas, garantindo o uso eficiente dos sistemas operacionais.
* Gestão de Disparos: Controlar e dimensionar a tela de disparos conforme demanda, seguindo os protocolos estabelecidos.
* Refinamento de KPIs: Reforçar os KPIs (TMO, NDS e disponibilidade) com a equipe, utilizando canais como Teams para garantir alinhamento contínuo.
* Cumprimento de KPIs: Assegurar o atingimento de todos os KPIs, realizando monitoramento e ajustes diários conforme necessário.
* Planejamento de Escalas: Dimensionar e ajustar as escalas de trabalho para assegurar a cobertura necessária e a eficiência operacional.
* Análise de Relatórios: Revisar e analisar relatórios operacionais diariamente para assegurar o alinhamento com os objetivos estratégicos.
* Manutenção da Disponibilidade: Garantir a disponibilidade integral da equipe durante todo o turno, mantendo o foco na eficiência operacional.
* Plano de Contingência: Implementar planos de contingência quando necessário para assegurar a entrega do nível de serviço.
* Transição de Plantões: Gerir a passagem de plantão com foco nos principais eventos do dia, assegurando continuidade e clareza na comunicação.
* Reuniões de Resultados: Preparar e conduzir reuniões de apresentação de resultados, destacando o desempenho da equipe.
O que você precisa ter?
* Ensino Superior completo.
* Experiência com liderança de equipes de atendimento Call Center.
* Proficiência em Excel e manipulação de dados.
Benefícios
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Seguro de Vida Sulamérica;
* Plano de Assistência Médica AMIL (após 3 meses);
* Plano Odontológico Sulamérica (após 3 meses);
* Wellhub (Gympass);
* Zero Stress - acesso a diferentes serviços para resolver emergências domésticas;
* Vidalink - Benefício de subsídio e descontos em farmácias credenciadas;
* Apoio Pass;
* Check-up Saúde;
* Elfie - Aplicativo de monitoramento da saúde e descontos;
* Conexa – plataforma de teleconsulta;
* Empréstimo Consignado – conforme política vigente;
* Alarme Monitorado Verisure – conformidade com a política vigente;
* Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente;
* Bebê Verisure - um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure;
* Licença Parentalidade - 25 dias após o nascimento ou data de adoção
* Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure;
*Os planos de assistência médica, odontológica e Wellhub poderão ter cobrança de mensalidade de acordo com a categoria escolhida.
Horário de trabalho
Escala 6x1 (folgas alternadas aos finais de semana). Horários: Manhã - 06h às 14h.
Local de Trabalho
Morumbi - SP
#J-18808-Ljbffr