Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: EncarregadoLocal de trabalho: Alagoinhas, BARegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralVAGA: COORDENADOR DE DEPARTAMENTO - SUPERMERCADO - ALAGOINHAS/BACarga Horária: 7h20min (segunda-feira à sábado, domingo remunerado)Tipo de contratação: CLTSalário: A combinarBenefícios: Vale alimentação e vale transportePlano OdontológicoParticipação em programa de metas da lojaDescrição da Vaga:O Coordenador de Departamento será responsável pela gestão do setor designado dentro do supermercado, garantindo a organização, reposição de mercadorias, controle de estoque e atendimento ao cliente.
Esse profissional deve assegurar o cumprimento das normas de qualidade e segurança, além de liderar a equipe para atingir metas operacionais e de vendas.Principais Responsabilidades:Supervisionar e coordenar a equipe do departamento, distribuindo tarefas e garantindo a produtividade.Acompanhar a reposição e exposição de produtos, garantindo a organização do setor.Monitorar o controle de estoque, auxiliar nos pedidos de compras e evitar rupturas ou excesso de estoque de mercadoria.Assegurar o cumprimento das normas sanitárias, de segurança e boas práticas de armazenamento.Controlar perdas, avarias e desperdícios, buscando otimizar processos e reduzir custos.Acompanhar o atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e reclamações.Monitorar o desempenho do setor, analisando indicadores e propondo melhorias.Requisitos:Experiência prévia em cargos de liderança em supermercados ou outros.Conhecimento em gestão de estoque e exposição de produtos.Habilidade para liderar e motivar equipes.Organização, proatividade e foco em resultados.Disponibilidade para atuar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Diferenciais:Conhecimento em técnicas de vendas e atendimento ao cliente.Cursos na área de gestão, logística ou varejo.