VAGA: OPERADOR DE CALL CENTER Atividades: - Atender com excelência aos clientes para marcação de consultas, exames e procedimentos. - Atender com objetividade de clareza as solicitações de informações, sugestões e dúvidas dos clientes/pacientes. - Analisar as disponibilidades de agendas médicas no sistema, para a marcação de consultas, exames e procedimentos, atendendo dentro do possível, as solicitações do cliente/paciente. - Compreender as necessidades dos clientes/pacientes, apresentando desenvoltura, fluidez e naturalidade na comunicação. - Conferir e atualizar todos os dados de pacientes - Ofertar consultas, exames e procedimentos, bem como negociar valores (conforme tabela) com particulares. - Realizar quando necessário, contato ativo para as ligações perdidas e/ou problemas técnicos e/ou retorno de fila de atendimento. - Registrar corretamente os status de ligações no sistema. - Utilizar materiais de consultas e roteiros para o atendimento de qualidade ao cliente/paciente. REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Perfil para venda; - Boa comunicação; - Comprometimento; - Ensino médio completo; - Desejável experiência de no mínimo 6 meses; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: a partir de R$1.470,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Convênios e descontos comerciais - Vale-transporte Horário de trabalho: - Dias úteis e finais de semana Pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Possui experiência em vendas? - Possui experiência como operador de call center?