Descrição do Cargo:
* Pacote Office Intermediário;
* Conhecimento de Técnicas de Atendimento;
* Habilidades em Gerir Pessoas;
* Boa Comunicação;
* Ensino Superior Completo ou Cursando.
* Oportunidade Presencial Teresina-PI.
Responsabilidades:
* Supervisionar as Atividades e Assegurar a Qualidade dos Serviços Prestados, Bem como o Desempenho da Equipe;
* Realizar Atendimento ao Cliente;
* Realizar Retificações de Faturamentos;
* Confeccionar Relatórios de Índices de Chamadas Abandonadas;
* Controlar Índices de Indicador de Qualidade de Chamadas Abandonadas;
* Controlar Índices de Tempo Médio de Atendimento;
* Controlar Índices de Tempo Médio de Espera;
* Comunicar com Exatidão o Serviço Tendo Agilidade e Êxito, Identificando as Exigências e Necessidades Entre Cada Ligação;
* Mantenha os Equipamentos de Trabalho em Perfeito Estado de Conservação e Limpeza;
* Cumprir Normas e Procedimentos da Empresa, Referentes à Área de Atuação;
* Zelar pelo Cumprimento das Normas de Saúde, Segurança do Trabalho e Utilizar Adequadamente Equipamentos de Proteção Individual e Coletiva;
* Executar Outras Tarefas Correlatas às Descritas Acima a Critério da Organização, de Acordo com Orientação do Superior Imediato.