Associação admite Monitor de Operações de call Center em Teresina (Matinha).Responsabilidades:Monitorar e analisar métricas de desempenho das operações de atendimento. Acompanhar o fluxo operacional, identificando gargalos e sugerindo melhorias. Organizar equipes de forma eficiente, assegurando a produtividade e a qualidade dos atendimentos. Identificar desvios de processo e implementar ações corretivas. Apoiar gestores e supervisores no desenvolvimento de estratégias operacionais. Elaborar relatórios de desempenho e indicadores.Remuneração:Salário: A combinar. Vale Alimentação Vale Transporte Plano Médico Plano Odontológico Seguro de VidaOutras Informações:Contrato: EfetivoPeríodo: Tempo integralJornada: Das 13:40 às 22:00. Escala 6×1.Local de Trabalho: Presencial em Teresina / PIPrazo para inscrição: 16/11/2025Data de início prevista 24/11/2025JobId.: Siga: @jobbol.empregos no Insta e extraia o melhor do Mercado de Trabalho 2025.