Join to apply for the Supervisor Serviços role at TK ElevatorContinue with Google Continue with GoogleJoin to apply for the Supervisor Serviços role at TK ElevatorGet AI-powered advice on this job and more exclusive features.Nossas expectativasResponder pelos resultados da área/região ao qual atende, orientando técnicamente equipes e acompanhando a execução de ajustes e reparos do ciclo de Serviços.Atuar como referência e multiplicador das atividades técnicas da área de Serviços.Garantir a boa performance dos indicadores operacionais (segurança, cancelamento, elevadores parados, sick lift, rechamado, ICH, TAC, prevetiva, treinamento, RIA, OS de pendências, Sinaleiro, e ranking dos técnicos), avaliando os pontos de distorção e desenvolvendo planos de ação.Realizar ações necessárias para garantir a qualidade dos serviços, buscando o atendimento das expectativas do cliente, segurança e conforto dos usuários, bem como a confiabilidade do processo técnico do ciclo.Garantir a revisão de equipamentos com grande incidência de defeitos, acompanhando as evidências de manutenção e avaliando as ações necessárias.Identificar as necessidades técnicas gerando orçamentos de venda para reparos e trocas de peças.Apoiar a área comercial, sempre que necessário, realizando a interface das áreas técnica e comercial do ciclo, para gerar oportunidades de negócio.Zelar e cumprir os procedimentos padrões operacionais da empresa objetivando a qualidade dos serviços.Supervisionar a equipe na execução das ações rotineiras, viabilizando o cumprimento das entregas com qualidade e atendimento dos prazos.Realizar a distribuição das atividades na equipe, realizando acompanhamento de follow up.Quem buscamosEnsino Superior Completo.Especialização em Andamento.Compreender as características do negócio da empresa e utilizá-las para uma atuação sistêmica em relação à produtos e serviços, posicionamento no mercado, imagem da marca da empresa, concorrentes, movimentos do mercado, acordos comerciais e parcerias.Conhecimento dos tipos de produtos e serviços que a empresa comercializa, independente da área de atuação e nível hierárquico, e suas características tais como: requisitos de qualidade, relação custo/benefício e vantagem competitiva.Conhecer técnicas e métodos que garantam vendas conforme foco de atuação e segmento do cliente, além de acompanhar todo o processo com objetivo de assegurar a satisfação do mesmo, levando a novas compras e a um relacionamento duradouro com a empresa.Capacidade de analisar eventos prováveis ou improváveis / tendências e incertezas relacionadas a concorrentes, serviços ou produtos substitutos, vantagens competitivas e comportamento de clientes com objetivo de subsidiar a tomada de decisão comercial.Capacidade de administrar tempo e recursos disponíveis ao adaptar sua condição de entrega, levando em consideração a prioridade das atividades importantes, assim como das urgências internas da organização, clientes, parceiros e fornecedores.O que oferecemosAssistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosPrevidência privadaPrograma de acompanhamento a gestantesPrograma de apoio socialSeguro de VidaTelemedicinaTelenutriçãoTelepsicologiaTotalpassVale-refeiçãoVale TransporteWiipo- Clube Nacional VantagensQuem somosAs pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.ContatoSeniority levelSeniority levelMid-Senior levelEmployment typeEmployment typeFull-timeJob functionJob functionCustomer ServiceIndustriesMachinery Manufacturing, Facilities Services, and ConstructionReferrals increase your chances of interviewing at TK Elevator by 2xSign in to set job alerts for “Service Supervisor” roles.We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr