Responsabilidades da Oportunidade Se você gosta de unir lógica e criatividade, tem um olhar analítico e quer ver suas ideias ganhando vida e gerando impacto real no negócio, esse desafio é pra você! Dá uma olhada no seu papel nessa #revolução: Atuar de forma estratégica para impulsionar o crescimento da empresa, cuidando de todas as frentes relacionadas à performance e jornada do cliente; Analisar e otimizar ações de Mídia Paga, CRM e aquisição, garantindo uma visão integrada e coerente com a experiência da marca; Acompanhar o trabalho da agência de mídia, testar criativos, explorar novos canais e aprimorar continuamente as campanhas; Trabalhar em parceria com os times de Comercial, Branding e Produto para transformar dados em estratégias e resultados tangíveis; Planejar e aperfeiçoar a comunicação com a base de clientes, assegurando que cada ponto da jornada seja relevante e gere valor; Unir pensamento analítico e criatividade para tirar ideias do papel e gerar impacto real. Requisitos O que você precisa para o #match perfeito:⇒ Ensino superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração, Comunicação ou áreas correlatas;⇒ Experiência sólida em gestão de mídia paga (Google Ads, Meta Ads, e outros canais de performance);⇒ Experiência com ferramentas de CRM e automação de marketing;⇒ Experiência com gestão de equipes de Growth ou Marketing de Performance;⇒ Conhecimento em estratégias de funil de aquisição e jornada do cliente;⇒ Conhecimento em planejamento de mídia, segmentação de público, testes A/B e otimização de funis de conversão;⇒ Domínio de métricas de marketing digital (CAC, ROI, CPL, LTV, conversão, entre outras);⇒ Capacidade de analisar dados e gerar insights para otimização de campanhas e processos;⇒ Vivência em integração com times de produto, comercial e growth;⇒ Habilidade para gerir relacionamento com agências e parceiros externos;⇒ Foco no cliente! Na Trinks o cliente não tem sempre razão, ele É A RAZÃO;⇒ Espírito Inovador! Aqui a gente valoriza as soluções mais simples para os problemas mais complexos.Será um diferencial:- Conhecimento de ferramentas de analytics e CRO, como Google Analytics, Mixpanel e Hotjar;- Conhecimento em automação de marketing e ferramentas de CRM, como Hubspot.