Oferecemos oportunidade para Assistente Comercial de Seguros.
A vaga visa atender clientes e suportar as vendas de seguros, garantindo agilidade nas cotações e emissão de apólices.
Responsabilidades:
* Atender os principais contatos (telefone, e-mail e WhatsApp);
* Realizar propostas e emissão de apólices;acompanhar renovações;
* Mantenha relacionamento com seguradoras para condições comerciais e alçadas;
* Organizar documentação dos clientes;
* Registrar dados no sistema CRM;
* Apoiá o pós-venda (acompanhamento de sinistros junto ao setor responsável);
Requisitos:
* Ensino Médio completo (desejável graduação em Administração ou áreas afins);
* Experiência em vendas de seguros e rotinas de corretora;
* Pacote Office (Excel, Word e Outlook);
* Boa comunicação, organização e foco em resultados;
Remuneração e benefícios:
* Salário: R$ 1.600,00 (CLT);
* Comissões acima da média + PLR semestral;
* VR: R$ 730,00 (em dinheiro);
* VT;
* Plano de saúde (100% custeado pela empresa) + plano odontológico + seguro de vida;